Adriana Lessa volta à Globo, após período de afastamento
Por Redação - 07/07/12 às 15:00
Quem assistiu à estreia do programa Na Moral na quinta-feira (5), na Globo, pôde acompanhar o trabalho de interpretação feito por Adriana Lessa, dentro de um docudrama num dos quadros da atração comandada por Pedro Bial.
Adriana Lessa interpretou a história de Regina Célia, que sofreu assédio moral em seu trabalho e viu sua vida desabar, até ela tentar o suicídio e depois reagir e tomar as rédeas de sua vida.
Esse trabalho representou a volta de Adriana Lessa à TV Globo, depois de deixar a RedeTV! onde apresentava o TV Fama e ficar um período longe da telinha.
“Ela foi convidada diretamente pelo Leandro Neri, um dos diretores do Na Moral. Ele ligou para a Adriana e disse que a queria para representar essa história, que apesar de curta precisava de uma forte carga dramática. Ela logo topou o desafio e mergulhou de cabeça no trabalho”, conta a assessoria da atriz.
A gravação aconteceu há duas semanas e Adriana fez questão de estudar muito os testemunhos emocionados dados por Regina. A história dela foi o primeiro caso de assédio moral no Brasil reconhecido pelo Ministério do Trabalho.
“Essa experiência foi absolutamente transformadora. Enriqueceu tanto minha vida profissional, quanto minha vida pessoal. Fiquei felicíssima com o convite do Leandro Neri e Luiz Gleiser, ainda mais para um papel tão desafiador, ainda mais na estreia do programa do Bial. Fizemos um ótimo trabalho, só tenho a agradecer à toda a equipe da Globo pelo carinho e profissionalismo”, diz Adriana Lessa.
+ADRIANA LESSA DIZ SENTIR FALTA DE ATUAR
Por enquanto, a atriz ainda não tem contrato com nenhuma emissora, mas já estuda alguns projetos. Enquanto não volta à telinha em uma obra mais longa, Adriana segue em cartaz com a peça Monólogos da Vagina, em cartaz em São Paulo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.