Adriana Sant’Anna passa mal em aniversário da filha

Por - 15/12/18

Reprodução/Instagram/

Adriana Sant’Anna e o marido, Rodrigão, decidiram fazer uma festança para comemorar de forma antecipada o aniversário da filha caçula. O problema foi que a ex-BBB acabou passando mal assim que chegou no local do evento e precisou até ser hospitalizada.

O ex-brother explicou a situação em seu Instagram e aproveitou o momento para fazer um elogio à amada, dizendo o quanto ela era uma mulher forte e guerreira. Isso porque, mesmo estando bem mal, ela quis voltar para a celebração e cantar os parabéns para a pequena, mesmo depois tendo que sair correndo para tomar mais medicação e descansar.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

A festa de aniversário foi da nossa filha, mas preciso falar pra vcs de uma mulher! Meu olho enche de água ao escrever somente isso! Bom, ontem foi um dia especial, primeiro aniversário da nossa princesa, mas levei um susto assim que chegamos na festa, vou resumir! Minha mulher, passou mal, quase desmaiando no chão do camarim assim que chegamos! Correram para o hospital, eu fiquei pra receber os convidados e explicar com tranquilidade o acontecido "AHHH, BAIXOU A PRESSÃO, DAQUI 15 MINUTINHOS ELA TA DE VOLTA", mas estava quase morrendo por dentro! Ela esperou tanto esse aniversário  Ficou 1 hora no hospital e voltou para cantar os parabéns, passando mal! Depois foi embora correndo pra poder tomar mais soro e descansar! Eu não tenho como descrever a mulher que tenho ao meu lado, nunca vi alguém tão preparada pra tudo, tão inabalável, tão gigante! NUNCA VI! Graças a Deus foi só uma virose, já esta tudo bem, mas vc tem dúvida de que não estaria tudo bem? Com ela tudo sempre fica bem! Minha vida, não tem como não te admirar, ser seu fã, não se espelhar em vc! Se nossos filhos forem 1% do que você é, eu já serei o homem mais realizado desse mundo! Vc é nossa ídola! @santanaadriana Hj a noite vou postar um pouco da festa pra vocês, mas precisava escrever tudo isso antes!

Uma publicação compartilhada por RODRIGÃO (@rodrigaooficial) em

---