Adriane Galisteu: “Agora entendo essa coisa do amor incondicional”

Por - 11/08/10 às 12:41

Ag.News
Adriane Galisteu pretende ficar o resto do mês hibernando na sua casa, com exclusividade total para seu filho, Vittorio, que completa uma semana de vida nesta quarta-feira (11).  Em entrevista à revista Contigo!, a apresentadora falou sobre a nova experiência da maternidade e afirmou: “Agora, eu vivo para o Vittorio.”
“Estou alucinada em ser mãe! Apaixonada por essa experiência e pelo meu filho! Agora, sim, entendo essa coisa do amor incondicional que tanto tentaram me explicar e eu não havia entendido. É um amor profundo, coisa de Deus”, disse. 
E esse amor todo começou a ganhar força na hora do parto:
“O médico tirou o Vittorio de mim. Vi meu filho pela primeira vez, todo sujo, cheio de placenta. Mesmo assim, meu primeiro instinto foi pegá-lo desse jeito no meu colo e lambê-lo. Depois, os médicos o trouxeram para os meus braços e o enchi de beijos. Mas há outros momentos especiais também.”
Galisteu disse que caiu no choro, quando saiu da maternidade com o filho.
“Abri o berreiro, comecei a chorar. Senti que aquele era o primeiro contato do meu filho com o mundo. Fiquei tão aflita durante a gravidez para que tudo desse certo. Eu me dediquei tanto, fiquei de repouso três meses, obedeci à risca todas as ordens médicas. E tê-lo no meu colo, perfeito, lindo, indo para a casa… Não sei nem explicar!”, declarou. 
Sobre a amamentação, a apresentadora confessou que sente dor, mas acha o momento mais ‘constante e especial’:
“Traz uma conexão incrível com seu filho. É sensacional! Estou adorando!”, afirmou. 
Quanto à aparência de Vittorio, a mãe não nega:
“É um Alezinho. Falo para o meu marido (Alexandre Iódice) que Vittorio é a cara dele, mas tem meu sangue.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×