Adriane Galisteu assume ser adepta de photoshop

Por - 24/06/11 às 15:08

Ag.News

Adriane Galisteu já está na Itália para fazer seu novo ensaio para a Playboy e confessa que não fez nenhuma malhação especial para encarar a sessão de fotos. A loura diz que seu maior exercício é cuidar do filho Vittorio e que confia no seu taco, no fotógrafo e nas edições posteriores do photoshop.

“Confio no meu taco, no do [J.R.] Duran e no photoshop”.

A apresentadora do Projeto Fashion, que deve estrear em setembro na Band, não tem medo de assumir que é adepta do programa polêmico que deixa as mulheres mais perfeitas.

“Quem não é adepta? Você já viu alguma capa de revista que não use? A menina pode ter 12 anos e tacam photoshop nela. Esse programa faz parte do universo da mídia. Não tem jeito. Ele acontece em qualquer situação: você pode estar vestida de calça comprida e gola alta que o photoshop vai rolar de algum jeito. Aí você se pergunta pra quê? Diminuíram meu nariz e quando você vê que ficou ótimo, você deixa”.

Adriane ainda relembra que em seu primeiro ensaio para a Playboy, em 1996, ainda não existia o programa, mas existiam outras alternativas de correção.

“Na minha época não tinha, infelizmente. O cara ficava lá no naquim. Juro por Deus que eu sou dessa época que o cara ficava lá olhando na mesa de luz. Era assim que funcionava. Se você tinha estrias, o problema era seu porque não tinha maquiagem que tirava.

A loura avisa que tem de tomar cuidado com o uso do photoshop, pois a situação pode piorar.

“Às vezes pode piorar muito, hein! Tem gente que ficou sem o umbigo em campanha, né? Cuidado com o photoshop!”, brinca com o caso em que Fernanda Vasconcelos apareceu sem o umbigo na campanha das Havaianas

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---