Adriane Galisteu cai na gargalhada em aeroporto do Rio de Janeiro

Por - 09/10/14

AgNews

Adriane Galisteu esbanjou bom humor pelos corredores do Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (9). Com um vestidão todo preto, a atriz foi clicada aos risos enquanto seguia para a sala de embarque acompanhada de uma amiga nos corredores do local.

Com a vida agitada entre uma cidade e outra do país, a loira ainda levou uma mala de rodinhas para o avião.  Sobre o dia a dia corrido, em recente entrevista a O Fuxico, Adriane contou que as saudades do filho são inevitáveis. “Eu vivo agarrando ele quando estou em casa. Pelo menos um beijinho dou quando chego tarde do trabalho!”, declarou a mãe coruja.

Apesar disso, ela não acha que mima o filho único. “Quem faz isso é a babá e a avó. Ele adora quando eu e o Alexandre não estamos em casa, porque faz o que quiser!”, declarou a loira em  entrevista recente a O Fuxico. Quando estamos lá, porque ele também trabalha muito, tentamos colocar o Vittorio na linha, porque não deixamos ele fazer o que quiser!”, contou.

Adriane Galisteu apresenta evento em prol da Fundação Cafu
Adriane Galisteu e Rubinho Barrichello voam juntos
Marcio Garcia mostra a sua força em dia de piscina com os filhos
Adriane Galisteu mostra o filho todo animado com aula de tênis
Luciana Gimenez usa vestido com as costas nuas em ensaio

S Adriane Galisteu cai na gargalhada em aeroporto do Rio de Janeiro

S Adriane Galisteu cai na gargalhada em aeroporto do Rio de Janeiro

S Adriane Galisteu cai na gargalhada em aeroporto do Rio de Janeiro

---