Adriane Galisteu coleciona amuletos para dar sorte

Por - 06/05/06 às 11:10

Adriane Galisteu tem colecionado amuletos, desde que se tornou protagonista da peça O Rim, em cartaz na cidade de São Paulo. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, a apresentadora circula com uma imagem de Santo Expedito e uma boneca Barbie (com roupa de festa, claro), para ter sorte no palco.

O Rim

Estrelada por Adriane Galisteu, Ivone Hoffman, Bruce Gomlevsky e Eduardo Reyes, a peça conta a história de Rosário, uma moça de aproximadamente 30 anos, virginal, que mora com a mãe entrevada e o irmão homossexual. Ela  trabalha em uma biblioteca e é seduzida por um aproveitador, que promete se casar com ela.

Às vésperas do casório, ele diz estar impedido, por causa de um problema grave nos rins. O irmão homossexual oferece um rim para o transplante, desde que o noivo, supostamente rico, produza um espetáculo sobre Maria Callas. O aproveitador vende o rim e some.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.