Adriane Galisteu considera Stephany a grande revelação de 2009
Por Redação - 30/12/09 às 14:53
Adriane Galisteu mostrou não ter preconceito e ser uma admiradora dos novos talentos musicais brasileiros.
Em conversa com O Fuxico, a apresentadora revelou que considera Stephany, cantora do chamado estilo brega, a revelação artística de 2009.
"Acho que a Stephany veio de mansinho e estourou, virou febre. Não tem como negar que ela e seu Cross Fox foram a revelação deste ano”, disse a apresentadora do Toda Sexta, da Band.
Stephany é uma jovem de 17 anos, nascida e criada no Piauí, que postou no YouTube clipes que viraram hit do chamado ‘brega’. Incentivada pela mãe, que faz as vezes de produtora, figurinista e empresária, Stephany investiu R$ 4.500 na gravação de um clipe, no qual ela faz uma versão da música A Thousand Miles, de Vanessa Carlton. Seu sonho era cantar num Cross Fox Amarelo, o que conseguiu realizar, quando foi ao Caldeirão do Huck, levada por Preta Gil, que viu seus vídeos e tratou de contar aos amigos. Logo, a piauiense virou febre e ganhou espaço em diversos programas de tevê.
Preta, claro, virou madrinha da cantora e a convidou para seu show Noite Preta, no Canecão, zona sul do Rio. O sucesso foi total! Claudia Leitte é outra admiradora do trabalho de Stephany, e costuma cantar músicas dela em seus shows.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.