Adriane Galisteu conta que o filho chora ao vê-la na TV
Por Redação - 18/01/12 às 13:02
Adriane Galisteu está satisfeita com os resultados de seu novo programa na Band, o Muito +. No ar agora em horário vespertino, o filho dela, Vittorio pode vê-la. Uma curiosidade que que contou a O Fuxico é que o menino, de um ano e seis meses, chora quando vê a mãe na televisão. Assim, a loura encontrou a solução para conter as lágrimas do fofo:
“Ele chora. Ele me vê na tela e começa a chorar, então, quando começa o programa alguém já o coloca para brincar”, conta Dri.
Nos primeiros dias de exibição, o Muito + estava dando pouca audiência, nem chegando a um ponto, mas vem crescendo gradativamente, embora ainda não tenha ultrapassado o concorrente A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!. Contudo, o crescimento dos índices da atração está deixando a apresentadora muito feliz.
“Estou me divertindo, estreou faz 10 dias e era tudo o que eu queria: o cenário e as pessoas. Todo mundo ali, voltando antes das férias, vestindo a camisa… Está ótimo! A resposta do público está sendo boa. Hoje [segunda-feira (16)], por exemplo, peguei com 0.4 de audiência, que é quase traço e entreguei com 3.8. Sexta-feira entreguei com 4.1. O Datena [do Brasil Urgente] que está ficando feliz, ele não pega mais com traço e sim com 3 ou 4.”
+ JESUS LUZ DIZ QUE ENSAIO NU DE GALISTEU É INESQUECÍVEL
Adriane diz ainda que está batalhando muito para sua audiência subir, mas está convicta que tudo também depende de outros fatores externos, que ela não tem controle, como chuva ou sol.
“Se você não estiver na Rede Globo não tem milagre. Você tem que trabalhar para subir a audiência… Em um programa diário, um dia vai bem, outro dia não. Se chove aumenta a audiência, porque as pessoas ficam dentro de casa. Se está sol, as pessoas saem. É algo muito cíclico. Você está com um baita programa, mas não rolou por um fator externo. Sendo a tarde, então, nem se fala. Não é uma tarefa fácil.”
Galisteu admite não ter gostado do programa de estreia. Segundo ela, todos estavam nervosos e tudo se encavalava.
“A gente errou muito, tivemos uma melhora no segundo e precisou de uma semana para entrar nos eixos.” Sobre seus comentaristas, ela também faz elogios. “É maravilhoso! O [Vinícius] Gomez, por exemplo, é cria minha. Levei ele lá para fazer teste… O Daniel [Carvalho] também pedi para participar do programa. Já o Lysandro [Kapila] e a Rita [Batista] foram escolhas do diretor, mas está sendo divertido.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.