Adriane Galisteu diz não a Rosas de Ouro e desfila em escola carioca

Por - 31/01/06 às 15:13

Luís Catenacci / FotoAgência

Em 2006, a escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, não poderá contar com Adriane Galisteu em seu desfile. A apresentadora, que já tinha até aceitado o convite da agremiação, voltou atrás. Os motivos para a desistência foram dois: primeiro porque a escola queria que Galisteu desfilasse num carro alegórico e, segundo, por conta de outros compromissos que a loira terá no dia do desfile da agremiação.

Segundo pessoas próximas, Galisteu gosta mesmo é de sambar no chão, na frente da bateria.

Portanto, neste Carnaval, a apresentaora brilhará na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como Rainha de Bateria da Acadêmicos da Rocinha. A fantasia, preparada por Henrique Filho, ainda é guardada a sete chaves.

A Rocinha será a segunda escola a desfilar no domingo de folia.

Quanto ao preparo físico para a maratona de samba, Galisteu, diferentemente das outras musas, apenas bebe muita àgua e diminui o ritmo de exercícios como a corrida.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.