Adriane Galisteu gostaria de ter contato com amigos mortos

Por - 19/03/12 às 08:37

Ag.News

Adriane Galisteu está no teatro vivendo Elvira, uma alma penada, no espetáculo Uma Mulher do Outro Mundo, mas ela mesma não acredita que existam estes espíritos que entrem em contato com os vivos. Em entrevista, a apresentadora do Muito +, da Band, afirma que seria muito bom acreditar que exista esta relação com o outro mundo para amenizar a dor da perda dos entes queridos, como seu irmão, Alberto Galisteu Filho, o Beto, que morreu em consequência do HIV, aos 28 anos, em 1996.

“Daria tudo para ver e para saber se ele está aqui. Eu quero acreditar e fico pensando sempre: meu pai está aqui? Meu irmão está me vendo? Minha vó, o Ayrton [Senna], figuras que foram muito importantes na minha vida e que vão continuar sendo. Mas na hora ‘h’ eu penso ‘Será?’. Aí fica difícil… Mas eu fico querendo acreditar.”

+ ADRIANE LANÇA SEU ESPETÁCULO UMA MULHER DE OUTRO MUNDO

Ela ainda completa que não teve nenhum momento em que suspeitasse estar na presença de algum espírito, seja ele mau, bom ou mesmo de um de seus parentes. Adriane diz que se isso acontecesse não teria medo.

“Adoraria ter este encontro, porque eu não tenho medo nenhum de espíritos. Todo mundo fala que tem medo, mas eu não. Eu tenho medo de assalto, de gente viva, de gente má.”

Para dizer que não consegue acreditar, a apresentadora afirma que já teve contato com várias religiões, inclusive o espiritismo, que prega este tipo de contato com os mortos.

“Já fui em tudo, para poder falar já tive várias experiências, mas nenhuma delas mexeu comigo ao ponto de eu achar que é verdade.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.