Adriane Galisteu leva o filho Vittorio à festa dos filhos de Isabella Fiorentino
Por Redação - 01/08/2013 - 19:15
Manuela Scarpa/Foto Rio NewsAdriane Galisteu deu mais um show de simpatia com o seu filho Vittorio, ao chegarem à festa de aniversário dos trigêmeos de Isabella Fiorentino.
Com o pequeno no colo, a apresentadora fez graça para os fotógrafos e os dois fizeram ainda um sinal de joia com o polegar.
Os meninos Lorenzo, Bernardo e Nicolas completaram dois anos nesta quinta-feira (01), com um aniversário na casa da modelo e do marido, o empresário Stefano Háwilla, no Jardim Europa, bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo.
Filho de Adriane Galisteu passa a tarde pescando
Filho de Adriane Galisteu completa 3 anos com festão
Brinco estiloso de Adriane Galisteu chama atenção na rede social



Rafa Justus com o vestido igual ao de sua boneca 
Adriane Galisteu com o filho, Vittorio, tietam os palhaços Patati Patatá em festinha 
Maria Belém e sua filha, Laura, chegam à festa 
Isabella Fiorentino com a pequena Rafa no colo 
Isabella Fiorentino conversa com Rafinha Justus na entrada de festa 
Gabriel, filho de Astrid Fontenelle 
Rafa Justus tieta os palhaços Patati Patatá em festinha 
Adriane Galisteu paparica seu filho, Vittorio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.































