Adriane Galisteu: “Me falta oxigênio quando a raiz do cabelo aparece”

Por - 20/04/12 às 08:46

Ag.News

Desde que Adriane Galisteu apareceu pela primeira vez na televisão com o grupo Meia Soquete, em 1987, sempre mostrou seus cabelos louros. A apresentadora do Muito +, da Band, confessa que sempre gostou de seus cabelos mais claros e conta que quando a raiz começa a aparecer, fica desesperada e já corre para o seu cabeleireiro, Marco Antonio di Biaggi.

“Me falta oxigênio quando a raiz do cabelo aparece. Me dá um nervoso de ver a raiz enorme… São muitos anos que sou loura [neste tom], desde 1995. Meu cabelo é um louro cinza, um tom claro. Quando tem gente que me fala que quer fazer uma cor como a minha eu sempre digo que depende do fundo para isso.”

Como as louras estão dominando todos os lugares, desde a televisão até mesmo nos empregos mais formais, Adriane opina dizendo que a diferença entre elas é justamente a cor de cabelo que a mulher já trazia, o que vai dar diferença na cor final.

+ ADRIANE GANHA BEIJO DO MARIDO EM SEU ANIVERSÁRIO

“Hoje todo mundo quer ser loura e o que diferencia é o tom do cabelo. Já teve uma época que eu fiquei com bastante raiz aparecendo, meu cabelo estava escuro e clareei agora para a minha peça. Faço uma alma penada, cabelo liso e loiro.”

A apresentadora também lembrou que recentemente deixou seu cabelo mais escuro durante um tempo, quando estava grávida de Vittorio, seu primeiro e único filho, com o estilista Alexandre Iódice.

“Na época o meu médico até liberou para eu tingir, mas não nos três primeiros meses. Fiquei esse período, depois eu deixei um pouco mais e fiquei com o cabelo superescuro bastante tempo. Foi até bom porque ele respirou um pouco. Essa coisa de tintura, babyliss, chapinha, secador, tem hora que o cabelo não aguenta.”

---