Adriane Galisteu pode voltar a ser rainha de bateria da Tijuca

Por - 27/06/12 às 08:58

Ag.News

Como O Fuxico já havia adiantado, Gracyanne Barbosa não é mais rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A dançarina que não foi comunicada do seu afastamento do cargo chamou o presidente da escola de covarde. As informações são do colunista do Jornal O Dia, Léo Dias. À coluna, a esposa de Belo contou que o presidente da agremiação, Fernando Horta, não quis atender as suas ligações.

"Ele só me atendeu porque liguei de número restrito. Na sexta, ele me fez acreditar que continuaria como rainha. Hoje (ontem) estive na escola e ele não estava, ninguém confirmou. Depois de me atender sem querer, ele disse que, por acordos combinados que não teriam sido cumpridos, ele tinha tomado essa decisão."

+ TAÍS ARAÚJO ESTÁ COTADA PARA SUBSTITUIR GRACYANNE BARBOSA NO CARNAVAL 2013

Os acordos em questão seriam os shows de Belo, que não aconteceram. O cantor fez um show na quadra da escola com super lotação e depois não fez os outros que estavam combinados com a presidência.

Cotada para o posto, Adriane Galisteu está com portas abertas na escola, Fernando Horta disse em entrevista ao colunista carioca que Galisteu só não permaneceu no cargo por conta de sua ausência. Procurada, a apresentadora do Muito + contou que deseja voltar a reinar na escola campeã do carnaval deste ano.

"Se a escola me quiser de volta, basta fazer um telefonema. Amo a Tijuca e fui muito feliz ali", disse Adriane à publicação.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.