Adriane Galisteu repete a antológica foto se depilando na Playboy

Por - 02/08/11 às 11:22

Ag.News

Adriane Galisteu é a capa mais esperada da Playboy de 2011. A apresentadora, que é a estrela de aniversário da publicação, participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (2), no Espaço The View, em São Paulo.

A loira chegou ao evento com um look preto e óculos escuros, que não tirou durante todo o bate-papo com os jornalistas. A apresentadora comentou sobre o ensaio e falou sobre a sua polêmica foto na primeira vez em que posou nua:

“Decidimos fazer duas capas porque a votação do público ficou muito equilibrada. Na verdade são três capas, uma para assinante e essas duas que vocês já viram”, contou Adriane.

Uma das fotos mais polêmicas da Playboy foi a do primeiro ensaio de Galisteu, na qual ela aparece com uma lâmina nas mãos, depilando as pernas. Ela comentou que fez a foto sem imaginar que seria polêmica:

“Sabe o que eu acho? Essa polêmica foi muito natural. A gente não pensou na foto para causar polêmica. Pensamos em uma coisa de quando a mulher faz alguma coisa que não deixa ninguém ver e registrarmos o momento. Aí eu falei que me depilava com gilete. Naquela revista tem momento que eu tô passando roupa, coisas de intimidade da mulher. Não foi criada para causar polêmica. Hoje nem acho que geraria tanta polemica, é uma foto bonita, mas natural”, comentou.

Sobre o atual ensaio, ela comentou que acredita ter ficado bem bonito e acha que superou o primeiro: “Na minha opinião este ensaio tem mais a ver comigo e conseguiu superar o primeiro. Não buscamos a polêmica em fotos, mas eu queria ter feito essa imagem novamente porque se tem alguém que pode repetir essa foto, sou eu e o Duran. Acho que valeria o repeteco dessa foto até pelo que ela gerou. A posição das pernas é igual, o ambiente é diferente, mas buscamos a mesma fonte. Eu acho que é genuíno e a gente pode repetir”, comentou sobre a nova “edição” da foto.

Outras modelos tentaram reproduzir a imagem, mas Adriane não acredita que seja apenas uma cópia. Para ela, é um meio das pessoas demonstrarem sua admiração: “Gostei das outras fotos que vi, é uma forma de mostrar admiração, uma forma de valorização do que fizemos. Continuo achando muito bacana, mas não acho ela polêmica, estou tão habituada a me depilar daquele jeito, por isso que não acho polêmica”, completou.

 

O depoimento de Sandy que rendeu muitos comentários na semana anterior ao lançamento também foi pauta da entrevista. A apresentadora assegurou que sabia a real conotação das palavras da cantora.

“Eu gostei dessa história da Sandy, a gente está na mesma revista, esse casamento é perfeito. As pessoas não precisam se levar tão a sério! Eu entendo essa declaração não como pessoal, ela não estava afirmando que faz [sexo anal], apenas disse que pode existir. Eu amei, estava na hora de ela se expressar”, defendeu e quando questionada se é praticante deste tipo de sexo, ela logo disparou: “Aqui só sai, meu filho. Eu tenho uma certeza total nesse assunto”.

A mamãe, que já prepara o primeiro aniversário do seu filho Vittorio, disse que a maior dificuldade foi ficar longe do menino e que quando chegou no Brasil logo correu para os braços do pequeno. Questionada se ela teme as perguntas do filho sobre sua nudez, ela não titubeia:

“Eu espero criar o Vittorio de uma maneira muito livre, sem preconceito. Eu quero que ele tenha orgulho desse trabalho que eu fiz, na verdade ele iria me questionar sobre o primeiro nu, então vai falar de dois”, se divertiu.

As fotos realizadas em San Pietro de Positano, na Itália, ficaram a cargo de J.R. Duran. A edição especial de 36 anos de Playboy chega às bancas no dia 09 de agosto.

Adriane Galisteu lança seu ensaio nu e comenta sobre nova foto se depilando - AGNEWS

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---

Tags:


×