Adriane Galisteu responde às críticas de Silvio Santos

Por - 06/02/06 às 16:12

Luís Catenacci / FotoAgência

Na recente edição da Revista Veja, Silvio Santos não escondeu sua insatisfação com Adriane Galisteu. Conforme OFuxico noticiou no último fim de semana, a referida reportagem diz que o programa Charme, apresentado pela loira, está despencando na audiência e existe um problema de relacionamento entre o dono do SBT e Galisteu.

A matéria compara ainda Adriane com Hebe Camargo e diz que, para se equiparar com a veterana apresentadora, Galisteu ainda terá de "comer muito feijão".

Num dos depoimentos de Silvio sobre Galisteu, estão as frases: "Ela reclama demais" e  ainda "Se a Adriane não fizer um programa diário, prefiro que fique em casa até o fim de seu contrato. Dá menos prejuízo”.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com Galisteu, nesta segunda-feira, dia 6, para saber sua opinião sobre as declarações de Silvio. A apresentadora, então, mostrou-se aberta para acatar as determinações de Silvio:

"O que posso dizer é que Silvio Santos é meu patrão. Eu sou sua funcionária e o que ele pedir, eu devo e vou acatar", disse Galisteu.

Questionada pela reportagem se a apresentadora e o empresário tiveram alguma reunião sobre a volta dela para comandar um programa diário, dessa vez a assessoria de loira é que respondeu: "Por enquanto, não houve nenhuma conversa nesse sentido. Galisteu está gravando normalmente".

Atritos vêm de longe

Vale lembrar que, logo quando entrou no canal, Galisteu comandava o Charme diariamente, em horário vespertino. A atração era calcada num programa de gincana argentino, o Hola, Suzana. Porém, a loira não estava satisfeita com o formato e reivindicou um programa diferente. Na época, surgiram boatos dizendo que ela e Silvio tiveram uma discussão feia, o que levantou a ira do Homem do Baú.

Depois, Galisteu passou  para o horário noturno, com uma atração semanal, exibida às quartas-feiras, deixando a produção no formato que ela reivindicava. Passados alguns meses, o programa mudou de dia e começou a ser exibido somente aos sábados. A audiência, então, despencou.

De acordo com a Veja, Silvio gostaria que Adriane retornasse às tardes diárias, para não ter prejuízo. A matéria ainda explica que manter o Charme no ar envolve muitos gastos de produção, e Silvio acredita que esses gastos só valem à pena em programas diários e não semanais.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.