Adriano Imperador opera o pé e fica 6 semanas sem colocar pé no chão

Por - 13/04/12 às 13:45

AgNews

O jogador Adriano Imperador é sinônimo de polêmicas dentro e fora de campo e, tentando voltar aos gramados, passou por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles, na manhã desta sexta-feira (13). A lesão o aflige desde o início de 2011, quando já havia feito uma operação no mesmo local.

De acordo com o Globo Esporte, ele chegou pouco antes das 6 da manhã ao Hospital Barra D'Or, para se submeter ao processo cirúrgico. O chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, foi o responsável pela operação que durou,aproximadamente, uma hora e 30 minutos. O resultado foi satisfatório e a perspectiva é de total recuperação.

+ ADRIANO CURTE TARDE DE PRAIA NO RIO

O tempo de recuperação do atleta ainda não está definido, mas a previsão inicial é de, no mínimo, três meses. Inicialmente Adriano terá que ficar seis semanas sem colocar o pé operado no chão. 

Agora o craque vive a expectativa de se recuperar totalmente e voltar a defender o Flamengo, seu clube de coração, ocupando um lugar na mídia por suas atuações dentro dos gramados, do que por suas polêmicas fora dele.

O problema de Adriano começou no ano passado, quando ele ainda jogava pelo Corinthians e sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Na época foi submetido a uma cirurgia, mas o resultado não foi satisfatório porque o jogador não realizou a recuperação da maneira correta.

A diretoria do clube carioca, porém, só deve negociar um contrato com um jogador depois de avaliar o processo de recuperação do jogador após a cirurgia.

---