Adriano nega que tenha atirado acidentalmente em moça

Por - 25/12/11 às 08:45

Ag.News

O caso envolvendo o jogador Adriano segue com versões diferentes. Na tarde deste sábado (24), Adriano foi ao hopital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre o caso da moça baleada acidentalmente dentro de sua carro. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, deste domingo (25), o jogador conversou com o delegado de plantão da 16ª DP, Carlos Cesar Santos, e alegou que não estava com a arma na hora do disparo.

O atleta informou que a Adriane Cyrillo Pinto disparou a arma contra ela mesmo, ferindo a sua mão esquerda. Já a estudante, que está internada após uma cirurgia, afirma que Adriano era quem manuseava o revólver no momento do tiro acidental.

Segundo a Folha, Adriano e Adriane tiveram material das mãos coletados por peritos da Polícia Civil, que vão verificar a existência de vestígios de pólvora decorrentes do disparo. Aléem disso, serão realizados estudos para determinar a trajetória da bala, que foi encontrada alojada na lateral do carro.

+ MOÇA LEVA TIRO DENTRO DO CARRO DO JOGADOR ADRIANO

Na hora em que ocorreu o disparo, Adriano estava em seu carro, uma BMW modelo 55Oi, com mais quatro moças que conheceu em uma boate na Barra da Tijuca. Das mulheres, Adriane e mais uma alegam que o jogador estava com a arma no momento do disparo. As outras duas, que não divulgaram seus nomes, confirmam a versão do atleta do Corinthians, de que a própria vítima realizou o disparo.

A arma em questão é do segurança de Adriano, Júlio Cesar Barras, que dirigia o veículo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×