Advogada de Jolie afirma em documento que Pitt está com medo
Por Redação - 18/02/17 às 16:10
O portal TMZ assegurou que, após serem filtrados os documentos legais da advogada de Angelina Jolie, Laura Wasser, Brad Pitt poderia estar aterrorizado, pois teme que o público saiba os detalhes mais sórdidos de sua relação com a atriz.
O divórcio, que continua avançando, está causando um grande dano à imagem do ator, que também passa por um grande momento profissional, por isso Pitt e sua equipe legal pediram no mês passado ao juiz da Corte Superior de Los Angeles que selasse todos os papéis relacionados aos seus seis filhos, alegando que sua acessibilidade é uma violação de privacidade.
Em um documento obtido pelo site TMZ, a advogada de Jolie critica o pedido de sigilo do ator de 53 anos:
"Não há dúvidas de que esse caso é de extraordinário interesse público desde o começo. Provavelmente ele [Brad Pitt] está morrendo de medo da possibilidade do público descobrir a verdade, e por isso está culpando Jolie pelas consequências de suas próprias ações", dizem os documentos apresentados por Wasser.
Não se sabe ainda que verdades são essas sobre a relação do ator com sua família.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.