Advogado da Playboy tenta derrubar liminar ganha por Neymar

Por - 27/06/14 às 09:27

Reprodução

Apesar do juiz da 3ª Vara Cível da Capital ter determinado a suspensão da venda da revista Playboy deste mês, que traz na capa a morena Patrícia Jordane, anunciada pela publicação como “a morena que encantou Neymar”, a publicação segue nas bancas.

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirma que a liminar só terá  validade quando a revista receber uma notificação, o que ainda não aconteceu.

Enquanto isso, o advogado da Playboy já tenta derrubar a decisão judicial, que destaca multa diária de R$ 10 mil, caso não seja cumprida.  

O jogador nega ter tido qualquer envolvimento com a modelo, que por sua vez afirma que teve um relacionamento com Neymar na virada do ano de 2012 para 2013.

Neymar já treina com chuteira dourada feita exclusivamente para ele
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo são os nomes mais falados desta Copa
A pedido de Neymar, Justiça suspende venda de Playboy com Patrícia Jordane

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.