Advogado de Johnny Depp acusa Amber Heard de chantagem

Por - 25/09/19

Reprodução/Instagram

O advogado de Johnny Depp acusou sua ex-esposa Amber Heard de 'chantageá-lo' ao mandar fotos de um suposto consumo de drogas do ator, em seu caso de difamação.

Depp processou sua ex em US$ 50 milhões (R$ 208 milhões) em março, acusando-a de prejudicar sua carreira ao escrever um artigo no Washington Post se referindo às denúncias de violência doméstica que fez contra ele em 2016, durante seu complicado divórcio.

Enquanto os advogados de Heard tentam manter selados os detalhes do caso, Depp expressou anteriormente que quer que as acusações da estrela de Aquaman sejam expostas como 'engano' em público.

Porém, segundo o site The Blast, a advogada de Amber Heard, Roberta Kaplan, conversou com os advogados de Depp e mostrou uma seleção de fotos, uma das quais supostamente mostra ele fumando em um cachimbo de vidro, e pediu que abandonassem sua oposição a manter o caso privado antes de uma audiência essa semana.

Os advogados de Johnny Depp se negaram e as fotos foram mostradas na corte a um juiz.

"Mostrar fotos sem data, no julgamento, uma das quais parecia mostrar o sr. Depp, que falou abertamente em entrevistas de suas lutas passadas dolorosas e da recuperação do vício em drogas, fumando um cachimbo há anos, é chantagem. A ameaça da sra. Kaplan foi simples: deixe sua oposição em manter as evidências em segredo ou mostraremos as fotos ao juiz. Quando a ameaça de Kaplan foi recusada, ela seguiu em frente, como mostra a transcrição", explicou o advogado Adam Wadman.

Os atores se separaram em 2016 após Amber Heard vazar um vídeo de Johnny Depp descontrolado, agredindo-a durante uma discussão.
 

---

Tags: ,