Advogado de Michael Jackson quer que acusações de abuso sejam retiradas

Por - 19/02/14 às 19:21

Getty Images

O advogado de Michael Jackson pediu que uma alegação de abuso contra o cantor fosse retirada. O coreógrafo Wade Robson, que testemunhou em defesa do cantor, quando o Rei do Pop foi acusado de abuso sexual em 2005, alegou recentemente que também foi abusado pelo rei do pop por um período de sete anos durante a infância.

Porém, o advogado pediu a um juiz de Los Angeles que rejeitasse tais alegações, pois o coreógrafo demorou muito a abrir o processo. O advogado, Howard Weitzman, diz que, para entrar com um processo, Wade deveria ter apresentado seu caso dentro de 60 dias, depois que o Ministério Público entrou com a ação em 2009, e que não havia nenhuma justificativa para que ele não ficasse sabendo do caso em andamento, pois a notícia estava em todos os jornais.

No entanto, o coreógrafo afirma que demorou a apresentar suas alegações contra o cantor, que morreu em decorrência de uma overdose de propofol em junho de 2009, pois tinha uma memória reprimida da qual ele só conseguiu lembrar depois de sofrer duas crises que o levaram a procurar por terapia.

Em seu argumento contra a entrada do processo, o advogado apontou que Wade foi contatado pelo Cirque du Soleil em 2011 para trabalhar na turnê Immortal, um show cujo tema central gira em torno de Michael, e, de acordo com os documentos judiciais obtidos pelo RadarOnline, ele queria muito participar desse show. O juiz ainda não se pronunciou dizendo se o processo pode ou não ter andamento.

Médium diz que teve contato com espíritos de Michael Jackson e Whitney Houston
Receita Federal aumenta a dívida sobre os bens de Michael Jackson
Ex-empregada diz que Justin Bieber vai acabar como Michael Jackson
Justin Bieber se compara a Michael Jackson em foto no Instagram
Blanket Jackson, caçula de Michael, conquista faixa roxa de caratê

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.