Advogado de Taylor Swift acusa ex-gravadora da cantora
Por Redação - 08/07/19 às 02:00
O advogado de Taylor Swift, Donald Passman, assegurou à revista People que é falso que a cantora sabia das negociações de sua antiga gravadora, Big Machine Records, com o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun.
Ele insistiu que a artista não teve a oportunidade de comprar de volta suas gravações originais ou comprar a gravadora, porque ela não sabia o que estava acontecendo, e portanto considera que todos agiram de má fé no caso.
A intérprete de Shake It Off publicou uma longa declaração depois de saber que a Scooter Braun comprou a gravadora (em que ela esteve entre 2005 e 2018) de Scott Borchetta no fim de semana por US$ 300 milhões, e com a compra ele também adquiriu todo o seu catálogo de gravações originais, o que deixou a cantora muito irritada.
A estrela de 29 anos disse que se sentia enojada com o negócio e afirmou que nunca teve a oportunidade de comprar seu próprio material de volta.
"Scott Borchetta não deu a Taylor Swift a oportunidade de comprar suas gravações, ou a marca", disse Passman à revista People, contrariando o que Borchetta disse, que tentou renovar com Taylor e ela não aceitou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.