Advogados de Cristiano Ronaldo vão com tudo contra revista alemã
Por Redação - 03/10/18 às 10:00
Os advogados de Cristiano Ronaldo iniciarão uma ação legal por difamação contra a revista alemã Der Spiegel, devido a relatos que ligam o jogador de futebol a relatos de abuso sexual.
A publicação afirmou que uma mulher está denunciando que chegou a um acordo de US$ 375 mil (R$ 1,5 milhão) com o atleta após acusá-lo de abuso.
Mas para os representantes legais do jogador esta acusação é muito séria:
"As informações no Spiegel são descaradamente ilegais", disse seu advogado à rede inglesa BBC esta semana. "É provavelmente uma das violações mais graves dos direitos pessoais nos últimos anos.".
De acordo com o jornal espanhol El País, Ronaldo disse em um vídeo que estava acostumado a ser vítima de pessoas que só buscam benefícios econômicos, e fazer-se publicidade usando seu nome, e negou todas as acusações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.