Advogados de Iggy Azalea mudam discurso sobre a existência de um vídeo sexual

Por - 14/09/14 às 14:46

Reprodução

A cantora australiana Iggy Azalea já desmentiu que seja ela em um vídeo sexual que anda sendo difundido por aí, mas a saga de sua sex tape continua. De acordo com o site americano TMZ, a 'protagonista' do filme é realmente a cantora, e ela tinha 18 anos 'quando aceitou fazê-lo'.

Inicialmente seus advogados asseguraram que a mulher do vídeo em cenas explícitas não era Azalea. Depois eles mudaram o discurso e afirmaram que 'se for Azalea ela era menor de idade' e ações serão tomadas.
 
Em seguida o ex-namorado da cantora, Jefe Wine, acusado de divulgar o vídeo, assegura que ela tinha 18 e na época estava totalmente de acordo com a filmagem. Porém Wine assegura que o vídeo estava em seu computador, que foi supostamente roubado recentemente.
 
Agora os representantes legais da rapper de 24 anos decidiram tomar uma nova abordagem, ameaçando uma ação judicial se o vídeo for liberado usando o nome dela.
 
De acordo com os advogados da artista, "Iggy" é marca registrada, o que tornaria ilegal alguém no mercado fazer algo usando a palavra. 
 
O nome de nascimento de Azalea é Amethyst Kelly. 

Calvin Harris divulga clipe de sua nova música, Blame. Assista!
Iggy Azalea desmente vídeo sexual
Jogadores do LA Lakers querem que Iggy Azalea aproxime eles de Rita Ora
Britney Spears quer Katy Perry e Iggy Azalea em seu novo CD

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.