Advogados desaconselham Lindsay Lohan a entrar com ordem de restrição contra o pai
Por Redação - 24/10/12 às 19:02
Lindsay Lohan foi aconselhada a não pedir uma ordem de restrição contra seu pai Michael. Papai Lohan vem dizendo que pretende entrar com processo de tutela para que alguém assuma o controle legal de sua filha de 26 anos de idade, depois que seus planos de intervenção da atriz falharam, na semana passada.
LiLo foi informada de que uma ordem de proteção contra o pai poderia danificar ainda mais sua carreira.
Uma fonte disse ao site Radar Online:
"Os advogados explicaram a Lindsay que tentar obter uma ordem de restrição contra o pai é uma ideia desastrosa. Primeiro de tudo, não há nenhuma garantia de que o juiz conceda a ordem contra Michael já que ele tentou a intervenção por acreditar que ela está em perigo por causa de seu suposto vício em drogas e álcool. Em segundo lugar, se Lindsay entrar com a petição esta história só vai continuar, mantendo a família Lohan nas manchetes por muito tempo. Para uma atriz tentando retomar a carreira, isso não será de grande ajuda.
No entanto, apesar do conselho, Lindsay disse estar determinada a impedir que o pai interfira em sua vida.
Equipe de Lindsay Lohan também estaria de acordo com o pai da atriz
Pai vai pedir à Justiça um tutor para Lindsay Lohan
Lindsay Lohan diz que o pai 'fala demais'
Lindsay Lohan vai pedir ordem de restrição contra seu pai
Mãe de Lindsay Lohan se irrita com ex-marido por tentar internar a filha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.