Affair vivido com criminoso sexual gera crise entre Angelina e Brad Pitt
Por Redação - 22/08/14 às 11:54
O The National Enquirer revelou com exclusividade que a atriz está em maus lençóis com Brad Pitt, após seu noivo descobrir que ela já teve um affair com um condenado, preso por crimes sexuais.
Depois de Jolie ganhar o Oscar em 2000 por seu papel em Garota Interrompida, ela posou para fotos abraçada com o modelo Dean Kelly, que se confessou culpado de crimes sexuais. O rapaz foi acusado de estuprar duas meninas, de 14 e 17 anos, em 2005.
Investigadores também disseram ter encontrado um pen drive com pornografia infantil em sua casa. Ele foi preso uma vez violar sua condicional em novembro passado.
O Enquirer resgatou fotos de Kelly com o braço em torno de Jolie em uma pós-festa do Oscar, organizada pela Vanity Fair 14 anos atrás.
"Brad está humilhado", disse uma fonte ao The Enquirer. "Depois que ele viu as fotos de sua noiva com Dean, ele saiu de casa apenas para se acalmar. Ele está envergonhado, chateado", acrescentou.
Vale lembrar que, no mês passado, o mesmo The National Enquirer divulgou um vídeo de Angelina Jolie no telefone aparentemente drogada, em 1998. O traficante Franklin Meyer, de 68 anos, afirmou que vendia cocaína e heroína para a estrela e filmou um vídeo de 16 minutos com sua permissão.
Pai de Angelina Jolie chama Penelope Cruz de ignorante
Angelina Jolie elogia Brad Pitt como um 'grande homem de família'
Angelina Jolie quer que Brad Pitt abra mão de seu vidente
Angelina Jolie quer atuar com a família toda em Cleópatra
Angelina Jolie gasta cerca de R$ 55 mil só em tratamento facial
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.