Agatha Moreira encara frio de 18º para curtir praia
Por Flavia Cirino - 13/08/2025 - 12:02

Frio de 18°C e ventos fortes não impediram Agatha Moreira de aproveitar o sol desta quarta-feira, 13 de agosto, nas areias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz chegou cedo à praia da Zona Oeste, onde costuma treinar vôlei regularmente, e aproveitou para renovar o bronzeado e a vitamina D.
Agatha Moreira curte rolê aleatório com Antonio Banderas
Mesmo com a temperatura mais baixa, Agatha aproveitou a manhã ensolarada, mas, na hora de ir embora, o vento gelado fez efeito. Ela vestiu um casaco e se enrolou em uma toalha para se aquecer antes de deixar o local. Frequentadora assídua da orla, a artista mantém o hábito de ir à praia como parte da rotina de cuidados e lazer.

Em paz no amor
Em entrevista recente, Agatha comentou sobre o relacionamento com Rodrigo Simas, que conheceu em 2012 durante as gravações de “Malhação”. Na ocasião eles viveram os irmãos Ju e Bruno. A amizade evoluiu para romance em 2018, mas, para ela, rótulos nunca foram prioridade.
“O respeito não é maior ou menor de acordo com o nome que se dá a uma relação. No começo do nosso namoro, estávamos ainda nos entendendo, naquela fase em que muita coisa é novidade. Antes de nós mesmos definirmos o que estávamos vivendo, as pessoas já pediam um nome para a relação. E eu fui honesta, dizendo que ainda não haviam rótulos”, destacou ela ao gshow.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A atriz contou ainda que a aproximação com Simas aconteceu de forma espontânea. “Nós somos parecidos e a conexão sempre se deu muito naturalmente, desde que começamos a conviver por conta dos nossos trabalhos”, disse ela.
“Um dia experimentamos nos aproximar um pouco mais. Foi dando certo e quando vimos, já estávamos juntos, conectados. Acho que não sei bem quando essa mudança aconteceu, porque quando percebemos, já não nos soltamos mais.”
Entre sol, vento e memórias, Agatha Moreira segue equilibrando a rotina de trabalho, treinos e momentos de lazer à beira-mar, sem deixar de lado a vida a dois.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























