Agência afirma que B.B. King morreu de causas naturais
Por Redação - 14/07/15 às 12:00
Depois das filhas levantarem suspeitas de um possível envenenamento, os exames realizado no corpo de B.B. King apontou que o Rei do Blues faleceu em decorrência de problemas causados pelo Alzheimer.
De acordo com a agência Reuters, quem constatou a causa da morte foram as autoridades do estado americano de Nevada, que afirmaram que a morte do músico de 89 anos também foi influenciada pela doença arterial coronariana, pela hipertenção arterial, diabetes e insuficiência cardíaca.
“Neste ponto, podemos dizer com confiança que o senhor King morreu de causas naturais", disse o médico legista John Fudenberg, que ficou no comando da autópsia e dos exames toxicológicos até chegar ao laudo final.
Karem Williams e Patty King, filhas do B.B., chegaram a levantar a hipótese de que o pai teria sido envenenado pela empresária, LaVerne Toney.
Filhas acusam empresário de B.B. King de envenenar o músico
Assista à homenagem dos jurados do The Voice a B.B King
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.