Agenda não deixa Daniela Mercury desfazer a mala

Por - 22/09/06 às 10:32

Fábio Zanzeri

Daniela Mercury já perdeu a conta de quanto tempo tem de vôo, desde que sua carreira deslanchou também no exterior. E com o atual espetáculo que tem o nome de seu último disco, Balé Mulato, a história vem se repetindo. Nem bem chega ao Brasil, já tem que aprontar as malas para voltar a se apresentar fora do País.

“Fazer o mundo sambar dá muito trabalho. Quase não tenho tempo de desfazer a bagagem”, brinca a baiana que, a partir de 15 de outubro, fará quatro shows no México.
Música e futebol

Música e futebol são duas paixões de Daniela Mercury, que se apresentou na Alemanha, durante a Copa do Mundo e chegou a assistir algumas partidas do Brasil. E, como todo brasileiro, ficou decepcionada com o fiasco do time de Parreira.

“Fui para a Alemanha com os meus patuás, vestida de verde-e-amarelo. Mas, o problema foi a preguiça da Seleção, que não teve nada que desse jeito. Independente da nossa derrota, deu para sentir o quanto o futebol pode servir de exemplo para melhorar, unir o mundo. Numa competição daquele tamanho, os jogadores de todos os países se confraternizam e ficam tristes quando a competição acaba”, constata a cantora. 
 

---