Agente aconselhou Jennifer Aniston a pedir amostra do esperma de Brad Pitt, na separação

Por - 24/12/11 às 16:28

Foto-Montagem/Grosby-Group

Quando Brad Pitt deixou Jennifer Aniston em 2005, para ficar com Angelina Jolie, ela foi aconselhada a pedir ao ex que lhe doasse seu esperma. 

A conselheira foi a lendária agente de Hollywood, Sue Mengers, que faleceu em outubro aos 78 anos e, agora, a colunista do New York Times, Maureen Dowd, resolveu divulgar a informação como uma espécie de homenagem a esta mulher que rompeu barreiras e fez história em seu meio.

+ JENNIFER ANISTON ADMITE JÁ TER USADO BOTOX

Mengers tinha um temperamento ousado e invasivo, beirando à vulgaridade, segundo Dowd.

"Ela era do tipo intrometido e adorava "consertar" as pessoas no trabalho e na vida pessoal. Se um casal se formava, ela ia logo dizendo à mulher: 'Temos que fechar um acordo.'"

Maureen continua:

"Depois que Brad Pitt deixou Jennifer Aniston, Mengers me disse que aconselhou sua querida Jen a pedir amostras de esperma a Brad."

Mengers foi a primeira mulher a se tornar uma superagente de Hollywood, e talvez por isso, tivesse um comportamento mais agressivo e às vezes vulgar.

+ BRAD PITT E ANGELINA JOLIE NÃO DEIXARIAM OS FILHOS SEREM ATORES

"Mengers dirigia seus negócios com uma inteligência diabólica e um sorriso angelical."

Jennifer não aceitou o conselho de Sue e mesmo depois de passados seis anos, diz que ainda não está com pressa de ser mãe. No momento, a atriz, que está com 42 anos, namora Justin Theroux.

Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×