Agente de Mariah Carey acusa produtora de sabotagem
Por Redação - 02/01/17 às 12:12
Mariah Carey já começou 2017 com o nome envolvido em um fiasco. A cantora se apresentou no Dick Clark's New Year's Rockin 'Eve com Ryan Seacrest na madrugada do último domingo (1) e teve uma série de problemas técnicos e que a fizeram abandonar o placo. Mas, segundo Stella Bulochnikov – agente da cantora – tudo teria sido evitado caso a produtora fizesse algo.
“Sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e a equipe inteira deles não se mexeu para ajudar. E a Mariah disse isso em palco e em tempo real. Eles continuaram a ignorá-la. Eu devia tê-la tirado do palco, desta sabotagem”, desabafou a agente em um relato enviado à revista Billboard.
“Nós dissemos (aos funcionários do palco) que os fones de ouvido não estavam funcionando 10 minutos antes da apresentação. Depois eles mudaram a bateria, mas deixaram de funcionar quatro minutos antes do espetáculo. Avisamos novamente, mas eles continuaram a acalmá-la afirmando que iriam funcionar quando estivesse ao vivo, o que acabou por não acontecer”, continuou Stella.
Em resposta, a produtora Dick Clark Productions negou as acusações e as considerou como “ultrajantes, difamatórias e absurdas”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.