Agnaldo Rayol: “Tínhamos esperança que Hebe voltasse, mas Deus não quis assim”.
Por Redação - 30/09/12 às 01:15
"É bom que a gente sempre lembre da Hebe com alegria. Ela gostaria que fosse assim. Já chorei muito, fiquei muito triste, tal como o Brasil inteiro está. Perder uma estrela do nível da Hebe Camargo é sempre muito triste. Eu só tenho lembranças maravilhosas da Hebe na minha vida”.
Agnaldo relembrou ainda a última vez que esteve com a apresentadora em seu programa, na Rede TV!:
“O ultimo programa da Rede TV que foi ao ar, eu fiz com ela e vou guardar na lembrança. É algo muito doloroso perder qualquer amigo. As pessoas de casa tem a Hebe como um membro família. Ela sempre passava isso de forma muito natural. Era um exemplo maravilhoso não só profissional, mas humano, de perseverança, lutando até o fim. Tínhamos esperança que ela voltasse, mas Deus não quis assim”.
O cantor terminou dizendo: “O céu tem muitas estrelas e agora ganhou mais uma, brilhando lá em cima, chamada Hebe Camargo”.
Relembre Hebe cantando Passe A Viver com Agnaldo Rayol no filme Zé do Piriquito, de 1960.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.