Agnaldo Timóteo comenta caso de menino cheio de agulhas

Por - 18/12/09 às 17:13

Ag.News
Agnaldo Timóteo está chocado com o caso do menino de dois anos que teve dezenas de agulhas espalhadas pelo corpo, por seu padrasto. O cantor acredita que o responsável deve sofrer pena de morte.
“Sou radicalmente a favor da pena de morte para quem machuca, agride, estupra ou faz qualquer coisa com uma criança. Quem faz mal a uma criança, tem que pagar com a vida”, declarou o cantor e político ao site O Fuxico.
Entre as várias agulhas enfiadas no corpo do menino, cinco delas preocupam os médicos por estarem perto de órgãos vitais, sendo duas no coração, uma na medula da coluna cervical, dentro do canal e outra no pulmão.
“No século XXI, não consigo entender de jeito nenhum como alguém é capaz de fazer isso. É inaceitável!”, disse Agnaldo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.