Agnaldo Timóteo não gosta de brincadeira do Pânico

Por - 30/08/06 às 15:14

Divulgação

Agnaldo Timóteo ficou bastante chateado com brincadeiras homofóbicas dirigidas a ele, feitas pela Turma do Pânico, da RedeTV! e exibidas há duas semanas. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o cantor comentou que tais atitudes o fizeram escrever uma carta à direção do programa, solicitando que as mesmas não fossem reexibidas pela produção.

“Com imitações e palavras, eles foram totalmente desrespeitosos comigo. Eram coisas agressivas e desnecessárias. Diante disso, eu tomei a liberdade de escrever uma carta, que foi endereçada ao apresentador (Emílio Surita) e ainda ao diretor da atração (Ricardo de Barros). Fiquei indignado! Pedi para que a matéria sobre a minha pessoa não fosse mais exibida”, disse Agnaldo, acrescetando que sseu pedido foi atendido e que a brincadeira não voltou ao ar na reprise da atração, na sexta-feira.

“Eles me ligaram e pediram desculpas. O quadro nem foi reexibido na sexta-feira seguinte. Dessa forma, desisti até de abrir um processo contra eles”, disse o cantor, que já estava em contato com um advogado.

“Meu advogado disse que não valeria a pena e, como o pessoal foi bacana comigo, eu já me dei por satisfeito e fiquei extramente grato”, finalizou.

Leia a carta enviada por Agnaldo ao Pânico, na íntegra:

"Sou um admirador da Rede TV e aos domingos, após o Bola da Rede, quase sempre assisto ao Pânico e em seguida, o Amaury Jr.

Nesse domingo, para minha felicidade, estava vendo o novo programa do SBT e em conseqüência, não assisti o que os meus familiares e amigos consideraram uma violência para com este cidadão, cantor e Vereador.

Embora não tenha nenhum preconceito contra os homossexuais, inclusive cantando na PARADA GAY em São Paulo, considero um desrespeito a insinuação por parte de quem quer que seja, muito mais quando se trata de um programa de grande identidade popular, ridicularizando um chefe de família como esse missivista.

Tenho absoluta convicção de que os homossexuais poderão tomar medidas jurídicas, por se considerarem vítimas de preconceito, o que a lei não permite.

Para finalizar, estou rogando dos brilhantes e competentes responsáveis pelo PÂNICO NA TV, que não mais me agridam, até porque, tenho certeza que não mereço".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.