Agnaldo Timóteo quer implantar pena de morte no Brasil

Por - 24/06/10 às 11:00

Divulgação

Depois de permanecer no cargo de vereador de São Paulo durante cinco anos, Aguinaldo Timóteo se prepara para a sua candidatura a deputado federal.

Em entrevista a O Fuxico, o cantor e político falou de sua revolta para com a violência e a impunidade aos crimes mais hediondos do País. Para Agnaldo, a situação está tão crítica, que a implantação da pena de morte no Brasil seria a melhor forma de controle do caos. 

"O foco da minha candidatura será a implantação da pena de morte no Brasil para crimes bárbaros. Estou indignado, a violência ultrapassou todos os limites, está demais. Quem mata, quem estupra uma criança não pode ter direitos, quem comete assassinatos,  igual ao que aconteceu com aquela advogada, não merece ter direitos", explicou, referindo-se ao caso de Mércia Nakashima, de 28 anos, que foi encontrada morta no dia 11 de junho na represa de Nazaré Paulista, interior de São Paulo.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.