Agnaldo Timóteo revela ter grande mágoa de Roberto Carlos: ‘Deselegante’
Por Redação - 10/08/20 às 08:15
Agnaldo Timóteo foi entrevistado no Domingo Espetacular deste domingo (9), no quadro “Por Onde Anda?”. O cantor contou como está sua recuperação após sofrer AVC e princípio de infarto em maio do ano passado. Mostrando muita disposição e lucidez no auge de seus 83 anos de idade, ele disse que está totalmente recuperado do susto. Em determinado momento riu, lembrando que chegou a ser noticiada a sua morte:
“Mentira!! Publicaram para vender jornais”, gargalhou.
Mas seu caso foi bem complicado, tanto que os médicos chamaram seus parentes para que ficassem preparados:
“Estava morto e os médicos me deram 5% de chance de vida. Sobrevivi!”, relembrou.
Sempre direto e sem ‘papas na língua’, Agnaldo relembrou diversos fatos de sua carreira e que sentia uma grande mágoa de Roberto Carlos:
“Roberto Carlos foi imperdoavelmente deselegante comigo durante a minha carreira. Nunca me deu a honra para gravar uma música com ele. E eu gravei várias músicas dele”, disparou ressentido.
No Bial, Agnaldo Timóteo solta o verbo sobre ter sido dado como morto
Personagem de humor
A matéria do Domingo Espetacular preparou uma homenagem à Agnaldo mostrando que ele é figura carimbada nas imitações de muitos humoristas. Márvio Lúcio (Carioca), Wellington Muniz (Ceará), Gui Santana, Robson Bailarino e Lucas Veloso gravaram mensagens para o veterano cantor, cada um mostrando a sua versão Agnaldo Timóteo.
“Adoro todas essas imitações. Me deixaram mais perto da juventude”, revelou.
Agnaldo Timóteo volta aos shows e se emociona: ‘Achei que minha voz não voltaria’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.