‘Agradeço a fase que estou vivendo’, diz Belo sobre papel em filme
Por Andreia Takano - 18/10/24 às 12:43
Em cartaz, o filme “Caindo na Real”, uma comédia estrelada por Evelyn Castro com participação especial de Belo, traz uma história onde a protagonista vive uma vida agitada trabalhando em uma lanchonete e sem tempo para namorar, para desespero de Barão, um romântico incorrigível que não se cansa de fazer serenatas para sua “rainha” (interpretado por Belo).
Vitória Strada é ‘atacada’ após assumir novo romance
Mas o que ninguém esperava era que Tina (Evelyn Castro) é realmente uma rainha: após um golpe que restaura a monarquia no Brasil, ela troca o trabalho na lanchonete pelo comando do país, enfrentando desafios inesperados enquanto tenta governar e escapar das tramas do conselheiro real, Alaor (interpretado por Maurício Manfrini).
No meio disso tudo, Tina se vê dividida entre Maurício, um príncipe refinado, e Barão, o motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risadas e confusões, ela terá que escolher entre seguir seus sentimentos ou cumprir com seu dever real.
Com roteiro de Bia Crespo e direção de André Pellenz, o filme será lançado nos cinemas em 24 de outubro.
Belo comentou sobre seu personagem: “”Eu realmente só tenho a agradecer a Deus pela fase que estou vivendo. As turnês com ingressos esgotados, o filme, eu só posso agradecer. Esse filme foi um grande desafio, eu já tinha atuado antes, algumas participações, mas a telona foi um dos maiores desafios. Atuar ao lado de Maria Clara Gueiros,Evelyn Castro,Maurício Manfrini, é muita responsabilidade. É um privilégio trazer o riso pra vida das pessoas e espero que o público se divirta muito!”