Agressão de seguranças rende processo a Johnny Depp

Por - 17/04/12 às 12:30

Getty Images

A mulher agredida pelos seguranças de Johnny Depp durante um show, em dezembro de 2011, entrou com processo contra o ator, nesta segunda-feira (16).

No processo, Jane Doe alega que Johnny instruiu seus seguranças a agarrarem seus pulsos e a jogarem no chão quando ela tentava voltar ao seu lugar na área VIP do Hollywood Palladium, em Los Angeles, onde acontecia um show de Iggy Pop.

+ SEGURANÇAS DE JOHNNY DEPP AGRIDEM MULHER DURANTE SHOW

Doe diz que foi retirada com tanta brutalidade do local que sua blusa ficou amassada, seus sapatos saíram dos pés e suas calças caíram, expondo seu bumbum.

A mulher também alega que os seguranças de Johnny ficaram conversando entre si, enquanto aguardavam ordens do ator.

+ POLÍCIA DE LOS ANGELES QUER OUVIR JOHNNY DEPP EM CASO DE AGRESSÃO

Jane, que é professora de medicina, disse ainda que teve seu telefone arrancado de sua mão e que sofreu uma extrema humilhação durante o episódio.

Johnny, 48, está sendo processado por danos morais e outros delitos que incluem negligência, agressão, cárcere privado, imposição intencional de sofrimento emocional e a práticas discriminatórias em lugar público.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.