Agressor de Marcello Novaes é denunciado pelo Ministério Público

Por - 14/04/10 às 09:17

Ag.Photos/Gabriela Andrade
Uma discussão na boate carioca 00, em novembro de 2008, fez com que Marcello Novaes levasse 20 pontos na cabeça e se afastasse das gravações de Três Irmãs, novela que participava na época, se submetendo a uma cirurgia plástica.
A briga começou quando um grupo de rapazes teria implicado com o músico e cantor Fábio Mondego, que acompanhava Marcelo, e estava com uma camisa amarrada à cintura pelas mangas. 
Um dos homens teria dito que "ele parecia uma mulher, por estar usando saia". Diante da discussão instaurada, um dos rapazes, que estava com um copo de uísque na mão, atirou o líquido no rosto do cantor e lhe deu uma cotovelada.
O jornal O Globo destaca que o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Raphael Guimarães, lutador que agrediu Novaes, por lesão corporal gravíssima. Segundo Ary Berguer, advogado do ator, o agressor pode pegar de dois a oito anos de prisão. Marcelo não está interessado em indenização, somente em justiça.
"Não vou abrir mão deste caso porque quero dar exemplo aos meus filhos e às pessoas em geral. Nunca briguei na rua, apesar de lutar há muito tempo", disse Marcello.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.