Agressor de Marcello Novaes em boate é condenado pela Justiça
Por Redação - 12/06/13 às 17:08
Uma discussão e consequente agressão sofrida por Marcello Novaes na Boate 00, na Zona Sul do Rio, em novembro de 2008, teve um desfecho favorável para o ator.
De acordo com a sentença assinada pelo juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, o acusado, Raphael Adnet Freire Guimarães, foi condenado a dois anos e quatro meses de reclusão pelo crime de lesão corporal grave, e poderá recorrer em liberdade.
No processo, Novaes alegou que foi agredido com uma cotovelada que resultou num corte profundo na testa, havendo necessidade de cirurgia plástica.O músico Fabio Mondego, amigo do ator, levou socos e um empurrão.
A reportagem de O Fuxico tentou falar com Marcello Novaes, mas a assessoria do ator não retornou as ligações.
Guilhermina Guinle e o amigo Marcello Novaes passeiam pela noite de Paris
Regiane Alves e Marcello Novaes comem ‘galinhada’ em Fernando de Noronha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.