Agressora da influencer Milka Borges finalmente é processada por lesão gravíssima
Por Redação - 29/03/21 às 16:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
O Ministério Público do Estado de São Paulo, diante do laudo definitivo do IML — que concluiu por lesão gravíssima — solicitou a remessa dos autos ao Juízo Competente, para que Fernanda Silva Bonito, responsável por agredir a influencer Milka Borges em janeiro de 2020, seja devidamente processada.
Em manifestação da promotora Anna Rúbia Nogueira de Santana, da 1a. Vara Criminal do Foro Reginal de Pinheiros, com a data de 25 de fevereiro, afirma-se que Milka Borges foi alvo de "lesões corporais de natureza gravíssima pela deformidade estética permanente, cuja pen pena é de dois a oito anos".
Milka Borges terá que passar por novas cirurgias no rosto
Nas redes sociais, Milka postou: "Nunca deixe nada, nem ninguém tirar o brilho do seu olhar, o seu sorriso, e fazer você deixar de amar! Entregue-se por inteiro e dê o seu melhor, isso é o que Deus quer que você faça, não se limite em entregar pela metade algo que transborda em você, quem não valorizar isso não te merece! Ame-se e cuide-se porque só você pode fazer isso por você".
A advogada de Milka, Carolina Fichmann, comentou a vitória: “É uma resposta para toda sociedade! Não devemos nos calar!”.
Pena de agressora de Milka Borges pode ultrapassar 16 anos de prisão, diz advogada
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.