Agressora de Leonardo DiCaprio é condenada a 2 anos de prisão

Por - 08/12/10 às 10:00

Reprodução

Cinco anos depois de entrar de penetra em uma festa de Hollywood e agredir Leonardo DiCaprio no rosto com uma garrafa quebrada, Aretha Wilson foi condenada a dois anos de prisão, na última terça-feira (7), segundo o site TMZ.

Depois que cumprir a pena, Aretha será deportada para o Canadá.

Mas Wilson, que não admitiu sua culpa no julgamento ocorrido em novembro, tem motivos para se alegrar porque poderia ter pego até quatro anos de detenção.

Segundo o RadarOnline.com, Aretha não demonstrou nenhuma emoção ao ser sentenciada. Ela também terá que pagar uma multa de US$ 200.

DiCaprio teve que levar doze pontos no rosto e no pescoço e, posteriormente, fazer pequenas intervenções plásticas para corrigir as marcas que resultaram do ataque.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.