Agressora de Leonardo DiCaprio vai a julgamento
Por Redação - 27/08/10 às 14:54
A mulher que atacou Leonardo DiCaprio com um copo quebrado (ou um copo, segundo outros relatos) durante uma festa em Los Angeles, em 2005, irá a julgamento, segundo o E! News.
O juiz decidiu que há evidências suficientes de que Aretha Wilson tenha agredido o ator e que seus ferimentos foram graves o suficiente para que a agressora responda criminalmente por eles.
Wilson, 40, que fugiu para o Canadá depois do incidente, foi extraditada recentemente para os EUA, se declarando inocente da acusação de agressão. Ela está presa, já que não pagou a fiança de US$ 150 mil. Mas se for considerada culpada, Aretha poderá ficar até 7 anos na cadeia.
DiCaprio não compareceu à audiência desta quinta-feira (26) para dar sua versão dos fatos, mas o juiz encarregado do caso, Edmund Willcox Clarke Jr. disse que as fotos, que mostram cortes na orelha e no pescoço do ator, falam por si mesmas. Leo levou 12 pontos na ocasião.
Na última segunda-feira (23), o advogado de Aretha disse durante audiência que quem teria começado a briga seria DiCaprio e que o processo está sendo usado para encobrir o que realmente aconteceu. A tentativa de atacar para se defender não funcionou neste caso.
O julgamento será no dia 9 de setembro, segundo o site.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.