Aguinaldo Silva critica aguardado beijo gay da novela do SBT
Por Redação - 12/05/11 às 08:48
Sempre antenado, Aguinaldo Silva reservou o final da noite de quarta-feira (11) para conferir o primeiro beijo gay exibido em uma novela brasileira. No entanto, a sequência romântica da novela Amor e Revolução, do SBT – escrita por Tiago Santiago para as personagens lésbicas de Luciana Vendramini e Giselle Tigre –, foi adiada pela rede de Silvio Santos para esta quinta-feira (12).
Indignado com a decisão da emissora, Aguinaldo Silva usou seu Twitter para comentar o caso.
“Gente, não teve o beijo gay ontem no SBT! O autor da novela diz que foi ‘estratégia pra bombar a audiência hoje’. Será que foi estratégia mesmo, ou Silvio Santos fez: ‘ho-ho-ho, corta isso, sem essa de beijo gay’? Sei não, mas isso está me cheirando a 171. Na novela da Glória Perez foi a mesma coisa. Anunciaram até o fim, a novela bombou e cadê o beijo? Se o beijo gay rende audiência mesmo sem acontecer, então pra que mostrá-lo? É só anunciar que dessa vez vai ter e os otários caem no conto”, escreveu Aguinaldo Silva.
Ao saber da polêmica que vem sendo discutida nas redes sociais, o autor da novela Tiago Santiago se manifestou.
“Hoje começa e amanhã termina o beijo gay, mas a melhor parte é amanhã. Avisem todo mundo. Vai ser nesta quinta sem falta! Foi estratégia de programação pra bombar nesta quinta. Amores, não tive culpa. Esta decisão não foi minha! Amor e Revolução bombando nos trendings do twitter! Super comentada a novela!”, comemorou Santiago.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.