Aguinaldo Silva ganha indenização por uso de sua imagem na web

Por - 28/06/13 às 08:36

Ag.News

O autor Aguinaldo Silva, através de seu advogado Sylvio Guerra, ganhou processo contra o Google. O portal foi condenado pela juíza Patricia Whately Torres, da 38ª Vara Cível do Rio, a pagar R$ 30 mil por danos morais ao novelista e a remover da internet todos os vídeos do YouTube nos quais Aguinaldo tem sua imagem denegrida pelo Pânico na Band, programa no qual foi alvo de paródia e é retratado como Aguinaldo Senta.

Vale ressaltar que o programa e a Ban também estão proibidos pela Justiça de usarem a imagem do autor da Globo. E caso citen ou façam piadas com o nome do novelista, terá que pagar multa de R$ 50 mil por cada conteúdo exibido.

Aguinaldo Silva está em busca editora para livro
Aguinaldo Silva ironiza o polêmico bumbum de Gracyanne Barbosa

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.