Aguinaldo Silva reclama dos “excessos de elogios” à atual novela das 21h

Por - 30/03/12 às 15:22

AgNews

Com o fim de Fina Estampa, da Globo, Aguinaldo Silva quer ficar pelo menos seis meses sem ter que pensar em uma novela. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, o autor revelou que ficará por um longo período de férias. O novelista ainda comentou – dando uma alfinetadinha – sobre a trama que substituiu a sua no horrário das 21h, Avenida Brasil. A nova novela vem marcando 35 pontos de audiência sendo que a antecessora estava na casa dos 45.

“A novela é boa, João Emanuel é ótimo, mas o excesso de elogios da ‘cricrítica’ chega a ser constrangedor”, disse o autor.

Quando questionado se já está planejando outra novela o autor é claro.

“Nem morta! Estou no assim chamado ‘período de nojo’. Por isso vou logo avisando: durante os próximos seis meses não me perguntem se eu estou vendo alguma novela, pois estarei a milhares de quilômetros de distância do gênero!”, explicou.

+ AVENIDA BRASIL ESTRIEA COM 37 PONTOS DE AUDIÊNCIA

Sem novos projetos, Aguinaldo agendou as suas férias para o dia 12 de junho. O autor até fez questão de informar o seu roteiro.

“Cinco dias após festejar meu aniversário em Paris no restaurante Jules Verne, no segundo andar da Torre Eiffel. Em Veneza fico quatro dias, e depois volto pra Lisboa a tempo de atravessar o Atlântico rumo à Nova York. De lá volto ao Rio de Janeiro, mas não por muito tempo. É dessa forma, sempre em trânsito, que pretendo passar os 18 meses de férias lindamente renumeradas que a empresa que mantenho contrato me proporciona após cada trabalho”, respondeu ao colunista.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.