Aguinaldo Silva revela que falta escalar dois personagens

Por - 04/06/11 às 11:09

Divulgação/TV Globo

Depois da saída confirmada de cinco atores, por diversos motivos, Aguinaldo Silva diz em seu Twitter, neste sábado (4), que ainda falta escalar dois atores para a novela Fina Estampa, na Globo, o que deve ser feito ainda neste fim de semana. O autor aproveitou para dizer que os personagens que ainda estão ‘em aberto’ são Rafael, que era para ser interpretado por Rafael Cardoso, e Wallace, o papel destinado a Marcio Garcia.

“‘Rafael’ era Rafael Cardoso, que foi removido para a próxima novela das 19 horas. Fizeram testes, vou ver e escolher neste fim-de-semana. ‘Wallace’, um lutador de ultimate fighting, seria Márcio Garcia, que teve problemas com o joelho. O ator tem que ser saradão e saber lutar”.

Aguinaldo também contou em seu microblog um pouco sobre os núcleos que estes dois personagens estarão inseridos.

“Rafael é gerente da Fashion Motors, a loja de motos da novela, tem caráter duvidoso e será redimido pelo amor de Amália (Sophia Charlotte). Wallace roubou Teodora (Carolina Dieckman) de Quinzé (Malvino Salvador), com quem ela teve um filho, que ele cria e ela agora quer de volta. Quinzé e Amália, junto com Antenor (Caio Castro), são filhos de Griselda (Lília Cabral), personagem em torno da qual gira Fina Estampa”.

Durante o período de escalação dos atores, a novela teve problemas e outros atores também saíram do folhetim. Além de Marcio Garcia e Rafael Cardoso, Juliana Paes foi a primeira que deixou o trabalho para se dedicar ao filho, Pedro, que tinha acabado de nascer. Depois foi a vez de Fiuk que pediu para sair para se dedicar à carreira de cantor e sua carreira solo, mas logo foi escalada para a novela Beijo na Boca, de Miguel Falabella. O último foi Maurício Mattar que também pediu demissão da emissora.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.