Agyness Deyn explica porque precisa fingir sotaque americano

Por - 07/12/14 às 13:02

Getty Images
 
A atriz Agyness Deyn revelou que sempre fingia ter sotaque americano quando se mudou para os Estados Unidos. A ex-modelo de 31 anos, nasceu em Greater Manchester, na Inglaterra, mas foi morar em Los Angeles há quase cinco anos, e os moradores ainda tem dificuldades de entender o que ela fala.
 
"Em Los Angeles, todo mundo acha que eu sou australiana. Eu lhes digo que eu sou inglesa e eles dizem 'é mesma coisa'. Meu sotaque, definitivamente, suavizou porque quando vim pela primeira vez eu tinha de fazer um sotaque americano, porque ninguém entendia uma palavra do que eu estava dizendo", contou à revista Stylist.
 
Deyn, que está casada com o ator Giovanni Ribisi, revelou também à publicação que deixou de ser modelo, porque ela queria um novo  desafio, e admitiu que só agora que ela está fora da indústria da moda que ela conseguiu realmente ver que teve um bom tempo durante seus dias na passarela.
 

 

Agyness Deyn confessa que adora estar casada
Casamento relâmpago da top Agyness Deyn pegou a família de surpresa
Agyness Deyn mentia a idade
Alexa Chung é eleita a celebridade mais bem-vestida do ano

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.