Aílton Graça diz: ‘Quem bota chifre, acaba levando’

Por - 25/02/16 às 08:00

Divulgação/TV Globo/Pedro Curi

Mesmo depois da inesquecível Xana Summer, Aílton Graça continua mostrando todo o seu talento nas telinhas da Globo, agora na pele de Florisval, um malandro mulherengo, que está dando o que falar em Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo. 

Em recente entrevista para a Minha Novela, o ator deixou claro que, mesmo dono de um bom humor já muito conhecido, não é nenhum pouco parecido com seu atual personagem, principalmente quando se trata da vida pessoal. 

"Sou muito família, casado (com a também atriz Kátia Naiane) há quinze anos. Fui durante muito tempo palhaço de circo, então gosto muito de trabalhar com o humor. Mas, no teatro, prefiro a tragédia, o drama pesado para verticalizar numa outra sintona", disse ele para a revista. 

Como praticamente todos os atores costumam fazer, Aílton usou o papo para, mais uma vez, "defender" o motorista de Carolina (personagem de Juliana Paes), falando, entre outras coisas, sobre os motivos pelos quais acredita que o personagem é um galinha, ou, como ele mesmo falou, "um homem de famílias". 

"Ele não sabe se o Wesley (Juan Paiva) é filho dele ou não. Em algum lugar, esse cara foi corneado. Quem bota chifre, acaba levando (risos). E a Rosângela deixa isso no ar eternamente, para sacanear mesmo com o Florisval. Ele é permeado por pequenas doações, vai se envolvendo, se envolvendo e não se contenta com uma mulher apenas. É um macho Alfa", afirmou o ator, parecendo estar bem feliz com seu mais recente projeto. 

Ailton Graça se inspira no Mr. Catra para personagem
Aílton Graça sobre preconceito: 'Falta de amor na vida'
Aílton Graça marca presença na quadra da Beija-Flor
Aílton Graça e Mumuzinho cantam no DVD do grupo Dose Certa

---


×