Aílton Graça sobre preconceito: ‘Falta de amor na vida’
Por Redação - 23/11/15 às 09:36
"O que eu gosto é que a maioria de meus personagens é de cunho popular. Agora estou fazendo um que tem muitos conflitos e que vai levantar vários assuntos para o dia a dia das pessoas. Florisval é um bon vivant, é vulnerável às mulheres, apaixona-se de verdade. O envolvimento dele é real. A gente pode dizer que ele é um homem de famílias (risos). Ele tem o lado mau caráter, que é nítido, é um malandro, tem muito amor para dar", disse ele ao jornal Extra.
Casado, ele confessou que já teve sua fase de mulherengo, como Florisval.
"Quando eu comecei a enveredar por esse universo das escolas de samba, indo aos baticuns. Quando você é adolescente, acha que tem o mundo a seus pés. Você acha que pode, então sai beijando".
Questionado se já foi vítima de racismo, como aconteceu recentemente com Tais Araújo, o ator destacou que, infelizmente, isso é algo comum.
"É difícil para as pessoas aceitarem que houve uma grande virada e uma grande ascensão do meu povo. Isso está gerando um certo desconforto. As pessoas estão saindo desses lugares e se revelando intolerantes, preconceituosas. Eu fico com pena, porque essa pessoa deve sofrer com falta de amor. Eu já sofri muito com o preconceito na vida".
Filme sobre Mussum será rodado em 2016
Aílton Graça e Mumuzinho cantam no DVD do grupo Dose Certa
Aílton Graça marca presença na quadra da Beija-Flor
Ailton Graça vai com a esposa curtir noite de samba
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.